03/05/2014

Over The Knee Boots

 Meninas, com o inverno chegando a gente já começa sentir palpitações pelas botas que vão aparecendo nas vitrines né?? Eu sou muito assim, fico doida querendo todas. 
As queridinhas do momento são de cano bem alto, cobrindo ou até acima do joelho. Chamadas over the knee, favorita entre fashionistas do mundo todo ela virou um hit e as marcas correram incluir o modelo nas coleções de inverno 2014.
Separei imagens para vocês usarem de uma maneira elegante e harmoniosa, sim, porque ela poderosa e pede cautela ao montar um look viu?! Pode ser usada com meia calça ou não, isso depende do frio, mas eu gosto sempre dos looks mais curtinhos, que mostrem um pouquinho de perna entre o termino da bota e o começo da roupa. 
Além de chamativa, eu estou tendo uma certa dificuldade para usar porque eu acho que ela também engrossa a perna, por isso quando surge uma tendencia diferente assim, o melhor mesmo é ver produções lindas para alegrar os olhos e inspirar. 
Confiram as fotos que eu salvei como referencia para os meus looks:



 E para quem não quer deixar de lado a bota de cano alto tradicional que todas temos no armário, eu achei o máximo essa ideia da Nicole Pinheiros de usar uma meia mais alta, dá um efeito bacana, fica descolado e estilo. Eu amei, vou tentar também! Olhem só: 







E ai, meninas... Muitas inspirações né?! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©