17/08/2014

Reviw: The Colossal Volum Express!

            Olá meus amores,  como eu havia comentado la na pag, vim hoje fazer uma resenha o queridinho de muitas meninas por ai! Sim, ele o The Colossal da Maybelline. Então vamos ao que interessa!
            Bom, o produto promete um volume rápido e fácil e com uma longa duração, mas então será que é verdade? Testei e aprovei!
            Bom, o aplicador é bem gordinho e isso proporciona o volume extra, o produto em si tem uma longa fixação, e quando você retira ele "quebra" facilitando assim a remoção e evitando que você fique parecendo um panda, como ocorre com algumas mascaras!
             Um ponto negativo e que ele não vem com dosador, sabe aquele negocinho que tem quando você retira o aplicador e diminui o numero de produto do pincel, então ele não, ou pelo menos todos os que eu já adquiri não tinham. Bom para mim isso acarreta em estragar o produto como você pode ver na imagem onde a boca da embalagem esta toda suja com o produto e como eu uso ele diariamente acabo perdendo muito produto!
           Mas em suma, eu adoro e recomendo! E cara isso vira um vicio, pois quanto mais você tem mais você vai querer ter, atualmente tenho quase toda a linha de mascaras da Maybelline! E ai vai a grande surpresa, ele não é caro! SIM MENINAS ELE E BARATO! O ultimo que adquiri saiu por R$ 21,00 ou seja, cabe no bolso de todo mundo!  
             Bom, aqui uma imagem com o resultado que é bastante notável! Bom meninas é isso e até a próxima semana com mais uma resenha (ou talvez isso depende de vocês) 

Clara Faias

Nenhum comentário :

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©