09/08/2014

Uma Peça Que Está Com Tudo O Chamado KIMONO!


Olá divas, desculpas essa minha falta aqui, e por que estou sem tempo esta semana estou organizando um desfile logo logo trago a cobertura dele aqui no blog, e estava reprogramando meus horários, para não deixá-las na mão. Estou voltando com uma ótima proposta de look, vocês já ouviram falar em Kimono? 

O Kimono/Quimono é usado tradicionalmente pelos japoneses, tem esse signicado de nome desde o século XVI, e significa "coisa de vestir". Na cultura oriental dependendo da cor e estampa eles seguem uma etiqueta e hierárquia, dessa forma seu uso vai depender da ocasião, estação do ano, sexo, estado civil e parentesco. 


A peça  é a queridinha entre as fashionistas, super trend de inverno, e na minha opnião a cara de festivais de músicas. Pude encontrar vários modelos que vão dos mais longos aos mais curtos, que ajuda muito, já que podemos usá-los nas mais diversas ocasiões. 

Meus preferidos são os que deixam um estilo mais hippie ou boho chic, com cropped, hot pant e franjas, a peça é tendencia para está e para a próxima estação, que é um máximo, podemos reaproveitar a peça de acordo com o clima da estação, já que disponhamos de tecidos que vão dos mais quentinhos, aos mais leves. Sem falar das estampas que também estou apaixonada, muitas em florais e folhagens.














Espero Que Tenha Gostado DIVAS Bjss e até o Proximo Post  Fica com DEUS! :*

Nenhum comentário :

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©